5 de out de 2014

Ronaldo


Lance de fácil decisão mas que nem todos os jogadores tomam, como pode ver aqui


8 comentários:

Marcelo disse...

Cristiano Ronaldo neste ano tem 42 golos, 12 assistências em 40 jogos(3345 minutos), onde junta uma liga dos campeões e uma supertaça europeia(pode ainda ganhar o mundial de clubes), em comparação com Messi(outro génio) fez 38 golos, 19 assistências em 46 jogos(4077 minutos) e 0 títulos.

2 monstros do futebol, mas na minha opinião quem merece ganhar a bola de ouro mais uma vez é o português.

Quanto à imagem do post, concordo, CR7 podia querer ser ele a marcar(e podia consegui-lo fazendo assim um hat trick, que acabou por conseguir pouco depois) mas optou por tomar a melhor decisão.

Gonçalo Matos disse...

Também Bale tomou uma decisão do género. É bom jogadores com esta dimensão individual a não se esquecerem que isto é um desporto colectivo.

Achei mto interessante um lance em que o Ronaldo parte da direita pra dentro, fixa 2 defesas e assiste um colega. Já não me lembrava que ele sabia fazer algo do género. Vê-lo à direita faz-me lembrar os tempos em que era o jogador mais agil do mundo com bola. Saudades desse puto...

Honoris disse...

É sempre bom vê-lo fazer algo que não sejam golos.

Roberto Baggio disse...

Já tinha a barriga cheia kkkkkk

Honoris disse...

Mas podia ter tentado o 3º ahah

Alexander Sweden disse...

Nao concordo com o post. Nao é facil fazer o que o ronaldo fez. É dificil e explico porquê. Na perspetiva de um jogador abrir mao da gloria, leia-se golo, gera sempre um conflito intelectual. O ego quer marcar, a solidariedade quer passar a bola, passando com ela toda uma gloria perdida. Quem conhece o genero humano sabe que o egoismo, o pensar em si mesmo é um sentimento mais forte que o dar a mao ao proximo e ao coletivo. Se os seres humanos fossem robots concordava com o post. Analisar o futebol esquecendo a natureza intrinseca dos seus praticantes leva ao erro.

Artur Semedo disse...

Penso que foi no jogo da champions em que ele teve um golo anulado numa situação muito idêntica, mas em que optou por rematar. A falta de um padrão de decisão que seja verificável será positiva, no sentido em que confunde os adversários? Por mim, estaria sempre acima a melhor decisão, mas ele é que usa Linic! :D

Honoris disse...

Artur

Como disse o Baggio, o mais certo é ele só ter tomado esta decisão porque já tinha feito dois golos, no entanto não deixa de ser positivo ter tido aquela decisão.

© Domínio Táctico 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis