18 de jan de 2015

É possível não gostar?


Ronaldo soma e segue como melhor marcador da Liga Espanhola e para tal voltou a contar com a extraordinária ajuda de Benzema. O internacional francês terminou o jogo sem nenhum golo marcado mas não foi por isso que deixou de aproximar a sua equipa do sucesso. Sempre a pensar primeiro no coletivo e só depois nele próprio, Benzema voltou a mostrar como é que um avançado pode ser determinante no sucesso de uma equipa, mesmo sem marcar golos. Ainda que isto seja complicado de entender para muita gente.. 

8 comentários:

Gonçalo Matos disse...

para mim é o melhor do mundo na sua posição.

Honoris disse...

Para mim também, e jamais o trocaria por um Diego Costa desta vida

Gonçalo Matos disse...

nem para ir apanhar figos... gostava que alguém fizesse uma estatistica ou video que mostre o posicionamento e movimentação do Benzema em todos os golos do Real que não sejam bola parada. aposto que tem influencia em praticamente todos

Honoris disse...

Ancelotti: «Benzema foi a chave do jogo»

xD

Gonçalo Matos disse...

O Ancelotti as vezes diz umas coisas certas!

martin vazquez disse...

excelente Benzema. queria sublinhar ainda a sede pelo golo do Ronaldo, que depois de cruzar uma bola quase da linha lateral se posiciona rapidamente para finalizar

Johnny McCaco disse...

Sim, Martin Vasquez, isto é Ronaldo. Impressiona.

João Rodrigues disse...

Não sei se Benzema é o melhor do mundo na sua posição ou não mas este ano tem-lo sido. Um ponta-de-lança que pensa primeiro na equipa e só depois nele, vale dinheiro.

Para mim é um dos jogadores mais inteligentes que existe. Decisivo em quase todos os golos coletivos da sua equipa e nenhum avançado faz a movimentações que ele faz.

© Domínio Táctico 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis