18 de mar de 2015

Dá gosto ver, não é Guardiola?

Com executantes destes tudo é possível, tudo parece fácil. Incrível a facilidade com que os jogadores do Barça apareceram enquadrados com a linha defensiva do adversário e a partir daí criaram situações claras para finalizar. Muito difícil para qualquer equipa parar tantos jogadores com tanta qualidade técnica, inteligência e criatividade se estes estiveram num dia inspirado. Seja na defesa, no meio campo ou no ataque, é absolutamente incrível a facilidade com que os jogadores do Barça saem da pressão adversária com critério e qualidade. 

Ainda mais incrível é a quantidade de vezes que Messi consegue deixar os colegas na cara do guarda-redes adversário. Progredi, temporiza, solta e lá está um colega na cara do guarda-redes da equipa adversária. Faz o que quer, quando quer e como quer. E dá cuecas! 




P.S- Que exibição monstruosa de Joe Hart!


4 comentários:

Artur Semedo disse...

tudo começa por cuecas lavadinhas...
e, agora, um minuto de silêncio por esse menino do city, sff!

DC disse...

Indecente não ter pedido desculpa.

Jorge Carolo disse...

Foi exatamente isso que comentei quando via o jogo... Quantos tipos já pôs o Messi em situações 1x0 neste jogo!

Temo que se o Barça jogar desta maneira no fim de semana alguém vai trazer o saco cheio para Madrid.

Cumprimentos

Anônimo disse...

é de facto impressionante a qualidade tecnica e a criatividade dos jogadores do Barça. No ultimo terço essa criatividade e tecnica, aliada à velocidade e grande mobilidade da frente de ataque, faz com que os jogadores encontrem soluções onde pareciam não existir e desmontem qualquer defesa.

Mas ontem o Barcelona, não foi so isso. A defender esteve muito coeso. Foi rara a vez que o City conseguiu entrar com bola nas entre linhas do Barça. O City com a bola no meio do terreno não conseguia encontrar nenhuma linha de passe dentro do bloco adversário, e por isso optava por a bola na ala, onde assim que chegava a bola já estavam 1/2 jogadores do Barcelona a fazer pressão sobre o homem do city e a fechar completamente o jgo interior.

PS: falo mais em relação à 2ª parte que não pude ver a 1ª com muita atenção

NC

© Domínio Táctico 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis