20 de mar de 2015

«Provámos que sabemos jogar em ataque continuado» Sérgio Conceição

Oh Sérgio, desculpa lá a frontalidade mas tu vês mal não vês? Então tu achas, que o que a tua equipa fez durante os 90 minutos prova que sabem jogar em ataque continuado? Mas o que é que tu viste que te leva a concluir isso?! Custa-me a acreditar que não tenhas visto os teus jogadores a terminarem quase todos os lances ofensivos com cruzamentos, cruzamentos esses que não eram de todo a melhor opção visto que na área as condições eram de inferioridade numérica. 

Como é que é possível afirmares que sabem jogar em ataque continuado quando não conseguem fazer uma jogada que desorganize o adversário? Sinceramente oh Sérgio! Então tu vês 90 minutos como os de hoje e ainda tens a lata de vir dizer tamanha barbaridade? Não conseguiram nunca jogar por dentro com qualidade, salvo raras excepções em que um jogador pegou na bola e foi por ali fora. Nunca obrigaram o adversário a bascular para um lado para depois entrar pelo outro. Nunca conseguiram deixar jogadores enquadrados com a ultima linha da Académica. 

Olha lá, então tu, para justificares que sabem jogar em ataque continuado e que mereciam ganhar o jogo, dizes que o Braga fez 50 ataques? Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?!  A qualidade é que importa, não é a quantidade. Ai Sérgio Sérgio.

Para terminar a tua bela análise, ainda vens afirmar de peito aberto, que o Braga vai estar na final da Taça de Portugal, Acho que não o devias ter feito. Em primeiro lugar porque estás a desvalorizar e a dar motivação ao teu adversário, e em segundo lugar porque com o futebol que a tua equipa pratica, nem que o adversário fosse da 2ª divisão era certo que o Braga passasse a eliminatória. 

5 comentários:

Anônimo disse...

boa postada , Honorio.

Atrevo-me a dizer que prefiro este Braga na final da taça do que o próprio Rio Ave. Case o nosso Sporting elimine o Nacional claro está. Sinceramente o Rio Ave parece-me uma equipa muito mais perigosa.

abraço

AC1906

Anônimo disse...

Caso* perdão.

AC1906

bio disse...

Prefiro o Jaime Pacheco a este. Ao menos é aquilo que vemos e mais nada. Este quer por a cabeça de fora sem ter... Cabeça!

Pedro Cardoso disse...

Bom dia,

viste o jogo de ontem Honoris? Eu vi pela primeira vez um jogo do Braga este ano com atenção e não revi o que aqui publicaste. Ontem foi uma excepção ou vi mal?
Vi um Braga a jogar dentro do bloco, a alternar dentro e fora, profundidade dos laterais, centros com igualdade numérica na área, dinâmica no jogo posicional e coberturas bem feitas.
Cumprimentos!

Honoris disse...

Não vi o jogo Pedro. Se jogaram como tu dizes, então foi uma novidade em relação ao que fizeram na maioria dos jogos anteriores. No próximo jogo estarei atento

© Domínio Táctico 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis