19 de ago de 2015

Aquilani, sinónimo de precisão no passe


Poucos minutos em campo chegaram para Aquilani mostrar aquilo que tem para oferecer ao Sporting de Jorge Jesus, Muita qualidade e precisão no passe, tanto curto como longo. Visão de jogo acima da média. 





6 comentários:

RS disse...

Há um projecto deste género no Benfica, chama-se Cristante. Infelizmente esse pouco contou.

DM disse...

Aquilani, sinónimo de classe. Pura classe em campo. Nunca pensei ver um jogador destes no nosso campeonato, muito menos no Sporting.

Diogre disse...

Sou daqueles que foi muito crítico em relação à vinda do Aquilani para o meu Sporting, porque achava (e acho) que se deveria apostar mais no Wallyson Mallmann.

Pela primeira amostra, parece que vou ter de me retractar no futuro.

Queira o destino que assim seja, seria muito bom sinal.

abraço e continuação do bom trabalho, honoris


nonameslb disse...

Esta visao de jogo nao se treina,e talento mesmo.

Anônimo disse...

Foi inacreditável. Classe, e mais classe! Sou da geração que cresceu a acreditar que ele seria topo mundial. Encontra tarde um treinador que lhe dará tudo para poder mostrar o que sabe. Espero que fisicamente se aguente.

Ps. falta nesta compilação um passe na direita, creio que de trivela. Porra, que classe!

JVB

Gonçalo Matos disse...

Destas imagens, em duas delas o gajo faz um passe pelo ar para um colega que estava numa zona em clara inferioridade numérica...

pessoalmente não adoro, acho que não é a melhor opção. De qualquer forma ele tem a qualidade para por a bola onde quer e como quer. Quando "pensar melhor" ainda vai ser melhor, mas pra já pareceu-me mais flair que outra coisa...

© Domínio Táctico 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis