25 de nov de 2015

Porto vs Kiev: Apenas um jogo mau?

O Porto fez ontem um dos piores jogos dos últimos tempos. Vários jogadores a cometer erros que é muito raro cometerem + erros recorrentes de jogadores muito elogiados + modelo de jogo do treinador = contas da Champions muito complicadas.

7 comentários:

Vitor Gomes disse...

Indeed.

José Lopes disse...

É dificil ver o porto jogar por causa desta insistência nas alas,nem que estivesse estampado na cara o caminho parece que os jogadores não viam mais nada.

da Costa disse...

No caso do hipotético passe do André para o Tello, a análise é um bocadito enviesada. Lembro-me bem do lance e ele estava tentado a metê-la lá... não colocou porque o Tello seria apanhado, provavelmente, em fora-de-jogo.

Quanto ao resto, o Porto é uma nódoa. Joga quase tanto como o Benfica. Julguei no início da época que pudesse haver, eventualmente, alguma evolução em relação ao ano passado, mas nada. Continua a letargia, a constante pressa em meter a bola no Brahimi para este (tentar) resolver.

O perfil de jogador no meio-campo também não ajuda. O que dizer de Imbula? Disse há uns tempos que era um Herrera, só mais forte e mais alto. Pode ser falta de confiança mas produz muito pouco para quem custou tanto.

Blog de Portugal disse...

E aquela substituição ao intervalo? Que de acordo com ele tornou a equipa mais ofensiva? Foi de génio, qual Guardiola qual quê!

Vou só tirar um dos meus melhores jogadores, que apesar de ser raçudo tem uma compreensão do jogo bastante elevada (por muito que lhe custe é por ter trabalhado com JJ), e ainda vou colocar o Layún à direita, que é para o gajo só jogar mesmo pela linha, que isto de poder jogar por fora ou por dentro para um lateral não tem cabimento nenhum!

(Merecia umas chapadas valentes...)

João Fernandes disse...

Opção B.

David Pereira disse...

Bom dia!

Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo sobre Neymar, o tal que há uns anos motivou dúvidas e até foi apelidado de "invenção dos brasileiros":

http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/11/neymar-o-tal-que-nao-passava-de-uma.html

Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.


Abraço


PS: Os nossos blogues podem ser parceiros?

David Cardoso disse...

gosto muito da forma simples que escreves estas etiquetas Honoris , abraço e continuação do teu excelente trabalho aqui no blog

© Domínio Táctico 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis