7 de fev de 2016

O mais importante no futebol é a amizade: O Chelsea de Hiddink

As imagens que vão ver representam aquilo que o futebol tem de melhor: a amizade entre rivais. Obi Mikel e Matic demonstraram durante os 90 minutos o que verdadeiramente importa dentro de campo. Esqueçam as coberturas defensivas, os ajustes, a defesa zonal. Apenas a amizade importa. Muito bem Hiddink.



9 comentários:

Aprendiz disse...

Com estas acções primárias por parte do chelsea, condeno ainda mais Van Gaal por não ter tido uma estratégia eficaz. Espaço entre linhas nao faltou, até pelo movimento que Mata faz e bem ao arrastar Obi Mikel e a conceder espaço frente à linha defensiva para Rooney receber (ultimo gif)

Bernardo Ferrão disse...

Isto ainda se usa?

Anônimo disse...

E depois a piada que me dá ouvir a maioria das pessoas dizer que o Jasus não pode ir treinar um grande clube europeu porque fala mal português...
Pedro

GC disse...

Fdx o último gif então é muito mais do que ridículo. Que terror.

bio disse...

Que coisa jurássica...

É carnaval, ninguém leva a mal.

Gonçalo Mano

Anônimo disse...

Isso no Brasil ainda se faz...o chelsea recuou 15 anos

R.B. NorTør disse...

Só vi o jogo a espaços porque estava a seguir as finais do Grand Slam de Paris, mas cada vez que virava o Chelsea parecia estar a jogar contra um Barça de Guardiola ou um Bayern, tais as facilidades do "Naited" entrar por ali adentro.

João Fernandes disse...

Como é que treinadores como este, claramente presos ao século passado, ainda conseguem estar em equipas de topo no ano de 2016? Em alguns pontos do globo, o futebol efectivamente vai evoluindo, noutros pontos, não só não evoluí, como parece que está implementado algo que recusa a evolução. E com isto, encontro outra pergunta, como é que este campeonato consegue ter mais seguidores que o espanhol ou o alemão? Se forem perguntar aos senhores que habitualmente comentam os jogos deste campeonato na televisão, eles não vão hesitar na resposta, e não é por trabalharem na cadeia de televisão que detém os direitos televisivos desse campeonato, pois se perguntarem a qualquer um que tenha interesse em acompanhar o futebol, a resposta vai ser igual.

Blessing disse...

lololololol essa da amizade é boa. eu costumo perguntar aos meus jogadores se tão a namorar com os outros quando é assim xD

© Domínio Táctico 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis